terça-feira, 11 de maio de 2010

Um Grande Amor

Bom vou começar contando para você como é ser MÃE:
Bom no começo como contei para vocês foi bem dificil e ainda continua sendo pois cuidar de alguém não é uma tarefa fácil requer muita responsabilidade e muita atenção mas graças a deus eu estou tirando de letra estou aprendo TUDINHO.
A Ana Luisa nasceu dia 4 de agosto de 2009 nasceu PERFEITA ,foi um momento de muita emoção na minha vida no começo fico com medo pq ela era pequena tinha medo de pegar de deixar ela cair ,mas minha mãe foi me ensinando tudo e cada mês que passava eu tava mas experinte pode-se dizer e o mas legal disso foi descobrir o um GRANDE AMOR um sentimento forte uma coisa inexplicável que so quem é mãe sabe ,hoje eu percebo que quando minha mãe me dizia que eu era tudo na vida dela e que faria tudo por mim hj eu entendo isso pq pela minha filha faria TUDO e hoje tenho mas admiração ainda pela minha mãe pq sei do que ela é capaz por mim ela é uma Mulher de se admirar e eu tenho muito ORGULHO disso !
Ser mãe com 19 anos não é fácil ,sofro muito preconceito por isso é muita gente dando opnião querendo se meter,mas hoje eu aprendi a não ligar para isso e sei que tem muita gente ai pagando pela lingua pq hoje eu posso sim afirma para vocês que eu sei cuidar de alguém ,da minha pequena e sou muito feliz por isso...
Não me arrependo de NADA! Minha vida ta Muito Melhor agora com ela do meu lado e tão bom poder ver ela durmi,ouvir o chorinho dela e melhor ainda e acorda e ver aquele sorriso lindo dela :)
A cada dia que passa estou mas apaixonada pela minha Filha

8 comentários:

  1. tá certa
    tem q ter paixao nisso tbm!

    ResponderExcluir
  2. linda que bom vc esta de volta amo suas histórias

    ResponderExcluir
  3. Ana luisa é linda ,parabéns mamãeee!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA FILHA!

    ResponderExcluir
  5. Q fofaaaaaaa!
    eu quero ver fotinho da ana luisa
    bjuxs clarinha

    ResponderExcluir
  6. Quero ver foto da sua filha

    ResponderExcluir
  7. nossa deve ser dificil ser mãe taum novinha

    ResponderExcluir
  8. É muito bom ficar de bem com a vida!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar ,Volte Sempre!